Em um mundo pandêmico, Nove Desconhecido chega num momento ideal para que não nos esqueçamos da epidemia das doenças psicológicas. A premissa da série é a reunião em um retiro luxuoso de nove estranhos e seus problemas pessoais, com o intuito da terapeuta Masha (Nicole Kidman em outra ótima atuação) ajudá-los a superar.

Cada participante tem sua história triste, seja de vício em remédio, ataques de pânico, crises de ansiedade, depressão, luto, traição, culpa ou rejeição. Com temas tão pesados, fica impossível não se emocionar com tantos dramas.

No entanto, nem só de tristezas a série apresenta. O roteiro consegue adocicar alguns momentos com boas pitadas de comédia e presentear o telespectador com uma reflexão positiva sobre assuntos tão dolorosos.

Além da bela Nicole, outros atores se destacam de forma espetacular. Michael Shannon, como Napoleon, e Regina Hall, como Carmel, estão excepcionais em seus papéis.

Apresentando de alguma forma o autoconhecimento, a auto-aceitação e o autoperdão como pilares para a cura das suas feridas internas, a série tenta nos mostrar como continuar com nossas vidas apesar dos obstáculos. Excelente lançamento da @primevideobr bem no mês #setembroamarelo.

Onde assistir? Amazon Prime

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso

Nove pessoas problemáticas se hospedam em um sofisticado retiro de bem-estar que promete uma transformação total. Lá, os hóspedes se entregam a um tratamento radical que ameaça levar esse instável grupo ao limite de suas emoções e medos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.