Dando as boas-vindas ao Disney+ no Brasil, a resenha de hoje é sobre a série do Bebê Yoda! A primeira temporada de O Mandaloriano estreou ano passado nos Estados Unidos, no novo serviço de streaming que finalmente chegou por aqui. 

Se passando numa época 5 anos após aos eventos de Star Wars – O Retorno de Jedi, acompanhamos a história de um Mandaloriano solitário, em sua armadura imponente, vagando por vários planetas e atuando como um caçador de recompensas. Numa de suas missões, ele se depara com uma criança especial, da mesma raça do mestre Jedi Yoda, a partir de então ele se torna o protetor da criaturinha mais fofa da galáxia. 

Criada por Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro), que aqui dirige alguns episódios, esta série maravilhosa traz de volta o que a saga Star Wars tinha de melhor: todo aquele clima de uma aventura mais intimista, que vai crescendo aos poucos, desenvolvendo os personagens e o universo em volta de uma forma muito carismática. 

Mesmo quem nunca assistiu a um filme ou animação de Star Wars vai conseguir ter uma experiência agradável, sem se sentir perdido na trama. Mas obviamente a série vai para outro patamar quando você percebe as inúmeras referências espalhadas em cada canto da tela. A segunda temporada também já está disponível no Disney+! Que o controle remoto esteja com você! 

Onde assistir: Disney+.

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso!

Sinopse: Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.