Nova queridinha da Netflix ou maior polêmica do streaming? A minissérie Por Trás de Seus Olhos acaba sendo as duas coisas e, ao apostar num plot twist exagerado, foi levada a um status de ame ou odeie, sem meios termos.

Baseado em livro homônimo de Sarah Pinborough, a série inglesa apresenta um triângulo amoroso entre Louise (Simone Brown), uma mãe solteira; o psiquiatra David (Tom Bateman) e sua esposa Adele (Eve Hewson), com quem Louise desenvolve uma estranha amizade. Há ainda uma subtrama do passado de Adele que apresenta seu amigo Rob (Robert Aramayo).

Até o terceiro episódio, a série é apenas um suspense convencional e até certo ponto previsível. Embora os personagens sejam unidimensionais, são bem interpretados, deixando o espectador procurando por aquela camada escondida. No entanto, o quarto episódio traz novidades inesperadas que podem desagradar quem estava querendo saber apenas quem era o verdadeiro responsável pelo incêndio que matou os pais de Adele.

Diferente do que dizem seus críticos, a série dá pistas desde o começo de que há algo mais do que uma história sobre relacionamento abusivo, só não vê quem não olha por trás dos olhos dela.

Onde assistir: Netflix.

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!

Sinopse: Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, Por Trás de Seus Olhos acompanha Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que se esforça para criar o filho e que sente falta de mais aventuras em sua rotina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.