Quando a primeira temporada de The Boys estreou na Amazon Prime Video, fomos apresentados a uma série inovadora que mostra o lado nada glamouroso de super heróis egocêntricos e sem escrúpulos que só se preocupam com a popularidade. Como um contraponto a essa realidade, temos a equipe “dos garotos”, composta por homens normais, porém com treinamento militar e habilidades que lhes dão alguma chance de fazer frente aos super seres. 

Nesta segunda temporada, o que já era bom, agora ficou melhor. Todos os personagens recebem mais atenção do roteiro, sendo melhor desenvolvidos, mostrando algum tipo de evolução na personalidade decorrente de suas jornadas. A relação entre eles também ganha mais destaque, chegando ao ponto da série dedicar um episódio só para focar nas relações amorosas, e outro, nas relações de pai e filho. 

Elevando a outro patamar as bizarrices escatológicas, que já são marca registrada da série, aqui temos momentos surreais, como a cena da baleia sendo atravessada por uma lancha. Porém o destaque mesmo fica por conta da rivalidade entre o Capitão Pátria e o  Billy Bruto. Mérito da carga dramática imposta por seus intérpretes, Antony Starr e Karl Urban (respectivamente), bem como pela magnífica forma que o roteiro trata ambos os personagens.

The Boys definitivamente não é uma série para toda a família, mas é um prato cheio para quem curte uma boa história, subversão de expectativas, violência “gore” e referências ao universo dos super-heróis.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso!

Sinopse: Em uma segunda temporada mais intensa, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Fugindo da lei, eles sofrem para lutar contra os Super-heróis. Enquanto Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e uma nova heroína, Stormfront, agita a empresa e desafia um Capitão Pátria já instável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.