Uma série de comédia bastante diferente, produzida pela Netflix, iniciada em 2016 e finalizada esse ano, com 5 temporadas de 10 episódios cada. 

De forma bastante criativa e divertida, a comédia narra a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) que, após a sua morte, vai para o Good Place, um lugar para onde apenas as pessoas que foram boas em vida, vão. O problema é que ela não foi uma pessoa legal, pelo contrário, então será que mandaram ela pro lugar errado?

Logo no início da história, ela encontra o divertido arquiteto do lugar, Michael (Ted Danson), além de um grupo de pessoas meio malucas, com seus próprios problemas. Juntos eles passam por vários percalços no decorrer das temporadas, tornando a história mais legal ainda.

O elenco é liderado por Kristen Bell, mais conhecida pela série Veronica Mars e vários filmes de comédia, que está bastante confortável no papel; e pelo experiente ator Ted Danson, conhecido pela série policial C.S.I.: Investigação Criminal, que aqui mostra sua excelente veia cômica. Temos também excelentes atores no elenco de apoio, cada um com suas características, que fazem a química do grupo ficar excelente: Jameela Jammil, D´Arcy Carden, Manny Jacinto e William Jackson Harper.

A história aborda vários temas antigos e atuais, como religião, especulações sobre céu e inferno, e quem deve ir para cada um. Tem bastante filosofia, ética e críticas sociais, tudo isso com muito humor ácido.

Uma série com episódios curtos de no máximo 30 minutos, fácil de maratonar, com ótimos personagens e uma história bem interessante de acompanhar. 

Uma excelente dica pra você juntar os amigos e maratonar todas as temporadas de uma vez. 

Onde assistir: Netflix. 

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei Valor!

Sinopse: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Lugar Bom” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.