Não posso mentir, minha expectativa era alta! Depois de duas temporadas com crimes brutais que me prenderam do começo ao fim em busca do que houve de verdade, a terceira temporada de The Sinner decepcionou ao extremo, a começar pelo crime, nada chocante se comparado aos anteriores.

Nem o astro Bill Pulman, que continua interpretando o detetive Ambrosie, consegue salvar esta temporada. Desde as duas anteriores, sabe-se que a personagem tem sérios traumas do passado e nesta terceira, os roteiristas ainda tentam explorá-los, entretanto sem sucesso.

Ao lado dele, o ator Matt Bommer (Jamie) que é o vilão da estória não convence com suas visões e ataques de pânico, o que não envolve, na fraca narrativa da trama.

Você fica esperando uma reviravolta pelo menos, e nem isso tem. O primeiro episódio ainda pode deixar você um pouco curioso devido ao personagem Nick, mas depois a série é chata de doer. Se perde entre visões dos mortos, loucura do personagem, entre outros enchimentos de linguiça.

Só terminei porque eu me comprometi em fazer a resenha. Passa longe dos melhores originais Netflix.

Onde assistir? Netflix.

Nota: 🎃 Reiera.

Sinopse: Quando Jamie (Matt Bomer), um morador de Dorchester, procura Harry Ambrose (Bill Pullman) para investigar um acidente de carro fatal no norte do estado, o detetive se depara com um caso muito maior e mais perturbador do que parece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.