Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, é o título da série documental da Amazon que explora os bastidores da conquista, pelo time de futebol brasileiro na Copa América de 2019. A série define o futebol como a única coisa que une o Brasil em tempos divididos, trazendo imagens dos treinamentos, dos vestiários e da torcida se reunindo para os jogos da seleção.

O material foi produzido antes, durante e depois da Copa América realizada no Brasil no ano de 2019. Ao todo, a série conta com cinco episódios que traçam o caminho da Seleção Canarinho até a vitória sobre o Peru, que garantiu o título após 12 anos de espera.

A criticada lista de convocação, os muitos jogadores lesionados, a polêmica acusação de assédio contra Neymar e toda a preparação da equipe para a Copa América fazem parte do enredo de “All or Nothing”, que não tem medo de adentrar nas polêmicas e nos bastidores. É quase possível sentir o clima que permeava a Seleção, tanto nos momentos bons, como nos ruins.

O documentário teve acessos exclusivos, conseguindo chegar a lugares nunca antes mostrados, como o vestiário e o alojamento da Granja Comary. Alguns diálogos mais restritos também aparecem nos episódios, como os diversos papos entre o técnico Tite (Técnico) e Edu Gaspar (Coordenador) sobre Neymar, e as conversas da comissão técnica sobre a situação física dos jogadores de peso, como Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus, durante o campeonato. Esse é o maior mérito de tudo ou nada: o ineditismo do conteúdo deve agradar.

Produzida por Pitch International e com o apoio de bigBonsai. Tudo ou Nada: Seleção Brasileira foi a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, e levará o público a uma experiência única e exclusiva pela jornada do time brasileiro.

Onde assistir? Prime Video.

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!

Sinopse: Os bastidores dos momentos cruciais envolvendo as partidas da Seleção Brasileira de Futebol Masculino durante a Copa América 2019. Para mostrar o impacto dentro e fora de campo no time, toda a jornada do técnico Tite e seus jogadores em busca da vitória é explorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.