Para nossa felicidade, nem só de Pixar vivem as animações. A 20th Century Studios  e a Locksmith trouxeram um belo filme animado para toda a família.

O filme retrata os problemas de Barney Pudowski na escola, como bullying e a solidão, além de outros pontos importantes tais como conflitos familiares e o consumismo exagerado. Tudo isso envolta do tema principal: a amizade.

Em um mundo cada vez mais conectado, o filme explora um novo sonho de consumo das crianças, o b-bot. Trata-se de um robô com inteligência artificial que aproxima  crianças com gostos semelhantes através da internet. Apesar da boa ideia, percebe-se que o tiro sai pela culatra quando vimos crianças preocupadas apenas em ganhar mais curtidas em vez de se relacionar com novos amigos.

Mesmo sabendo que seu pai não tem dinheiro suficiente e além da sua exclusão da turma, Barney também deseja seu próprio robô. É aí que chega para ele o Ron Bugado, versão defeituosa do robô que irá colocar Barney em diversas situações.

Embora lide com temas difíceis, o filme usa do bom humor para nos contar essa bela história que irá agradar crianças e adultos.

Onde assistir: cinemas

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!


Sinopse: Em um mundo em que robôs que andam, falam e estão conectados digitalmente se tornaram os melhores amigos das crianças, Ron, de 11 anos, descobre que seu amigo robô não funciona muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.