Em um dia especial como o nascimento de Jesus, a Disney e a Pixar nos presentearam com mais um belíssimo filme. Com humor e fortes emoções, Soul nos surpreende do início ao fim.

Jamie Foxx interpreta Joe Gardner, um professor de música frustrado por não ser um grande músico do Jazz. Até que um dia consegue passar em um teste para tocar no melhor clube da cidade. Entretanto, antes de conseguir realizar o sonho ele “passa dessa para uma melhor”.

Joe não aceita sua condição e faz de tudo para voltar à vida. É aí que a “vida” dele começa a mudar: ao ser acidentalmente designado como mentor do espírito 22, os dois juntos vão aprender que a vida é muito mais maravilhosa do que pensamos.

Quem sou eu? Qual o propósito da minha existência? Questões filosóficas são abordadas de forma sutil e nos emocionam em várias partes do filme.

Em um ano atípico, este filme nos faz agradecer pelo dom da vida.

Onde assistir? Disney+.

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso.

Sinopse: Em Soul, duas perguntas se destacam: Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… Você? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter e produzido por Dana Murray.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.