Os fãs de The Blacklist já podem comemorar, pois a 8ª temporada da série estreou no primeiro dia de junho no catálogo da Netflix e já se tornou um enorme sucesso na plataforma. Os episódios trazem desenvolvimentos chocantes para a trama de Raymond “Red” Reddington e Elizabeth Keen, e culminam em uma conclusão bombástica que tem tudo para deixar os espectadores sem fôlego, que foca principalmente na luta de Elizabeth Keen e sua mãe, Katarina Rostova, contra as ambições de Reddington.

A contragosto do FBI, Liz embarca em uma jornada de vingança e passa a investigar o passado e os crimes de Red. Nessa perigosa jornada, Liz se alia a Neville Townsend, um poderoso e violento criminoso, e essa aliança acaba colocando Elizabeth, Raymond e a Força-Tarefa do FBI em perigo – o que conduz a um dos desfechos mais chocantes da série, pois uma personagem muito importante morre, por um dos capangas do vilão Townsend. Esse momento deixou fãs da série completamente chocados.

Grande parte do elenco principal retorna na 8ª temporada. James Spader e Megan Boone, como também Diego Klattenhoff (Donald), Harry Lennix (Harold), Amir Arison (Aram), Laura Sohn (Alina) e Hisham Tawfiq (Dembe), e conta com as participações especiais de: Laverne Cox (Inventando Anna), Susan Blommaert (Law & Order), Lotte Verbeek (Outlander), Dikran Tulaine (Seeking Justice), Valarie Pettiford (Fosse), Fisher Stevens (Succession) e Brett Cullen (Lost).

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso.
Onde assistir: Netflix.

Sinopse: Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.