Nota: 8.

Onde assistir: Amazon Prime.

The Boys é uma série orginal Amazon Prime, baseada nos quadrinhos publicados pela Dynamite Entertainment entre 2006 e 2008.

Diferente do mundo limpinho e cheiroso que estamos acostumados com séries e filmes de super-heróis, The Boys apresenta um cenário onde esses seres poderosos são desprezíveis, egocêntricos e fazem parte de grandes corporações que querem vender bonecos, filmes, quadrinhos e videogames.

A série desconstrói o que estabelecemos como o padrão, mas tem por curiosidade o fato de que os quadrinhos chegaram ao fim no mesmo ano em que a Marvel lançou seu universo cinematográfico, tornando-se atual num tema que, para muitos, já está saturado.

Se você gosta de cenas pesadas com muito sangue, pouco de ação, humor ácido e loucura juntos, é uma série interessante para maratonar.

Sinopse: Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.