Com uma trilha sonora nostálgica do Guns N’ Roses, Thor: Amor e Trovão repete a fórmula mágica da Marvel com eficiência.

Já no epílogo mostra o surgimento do vilão principal, Gorr, e na sequência a abertura clássica em ritmo de rock que permeia todo o longa.

A mistura entre ação, comédia e romance está balanceada. Entretanto, achei raso o desenvolvimento da personagem de Portman. Poderiam ter explorado mais o início da Poderosa Thor.

Chris continua cativante como Thor, além de Tessa como a Valquíria. Bale, como Gorr, ficou assustador mesmo não tendo o visual dos quadrinhos.

A participação dos Guardiões da Galáxia, mesmo deslocada, deixa-nos com um gostinho de quero mais.

No fim, o filme diverte como uma comédia romântica com ação. O filme tem duas cenas extras interessantes para a continuidade da história.

Onde assistir: Cinemas

Nota: Dei valor 🎃🎃🎃🎃

Sinopse: O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.