Imagine que você está em pleno voo quando terroristas anunciam ter tomado o avião. Poderia ser pior? Que tal se um dos passageiros for um vampiro? Essa é a premissa de Céu Vermelho-Sangue, filme de terror alemão que estreou em julho na Netflix. Desculpe se parece que já dei um spoiler, mas tudo isso está no trailer.

O elenco (como a origem sugere) é absolutamente desconhecido, mas azeitado. Especialmente Alexander Scheer, que interpreta o sádico terrorista Eightball, e o garotinho Carl Anton Koch, que interpreta Elias, o filho da protagonista e que também tem papel de destaque.

Apesar do elemento sobrenatural, o roteiro é bem amarrado tornando o drama “crível” enquanto a ação da segunda metade é ágil e ao mesmo tempo tensa. As partes menos coerentes do filme não tem nada de sobrenatural, são aquela famosa “forçação de barra” da direção.

É uma grata surpresa com alguma pitada de inovação para o gênero. Merece ser conferido.

Onde assistir: Netflix.

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!


Sinopse: Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher misteriosa é forçada a revelar sua verdadeira natureza para proteger seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.