Nota 8.

Onde assistir? Netflix.

E realmente a Netflix deixou para lançar bons filmes só nesse final de ano
Meu nome é Dolemite é filme nostálgico, além de ter Eddie Murphy e Wesley Snipes voltando em suas melhores formas, temos uma história bem feita e bem legal de assistir.
Parece que o filme foi feito para Sessão da Tarde, todos os elementos estão lá, boa história, aventura, um pouco de drama, comédia leve, atores da nossa época, e o melhor, é filme baseado em fatos reais.

Excelente pedida para quem não quer drama e complexidade, e sim um filme divertido e leve.

Sinopse. Vendedor de discos em uma loja pequena e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões. Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, migrando o sucesso nas casas de show para discos extremamente populares, entre a população negra norte-americana. Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.