Vi a chamada de Space Force na Netflix (@netflixbrasil) informando que era top 10 naquele momento, mas sendo sincero, não foi isso que me fez começar a assistir, mas sim saber que o protagonista é Steve Carell (quem não lembra da série The Office?). Além disso, a série conta com um belo elenco, como John Malkovich, Lisa Kudrow (eterna Phoebe de Friends).

Space Force apresenta a criação da nova agência americana de mesmo nome que será comandada pelo general Naird (Carrell) e tem como missão mandar novamente um homem à lua e criar uma base para habitá-la (alguém falou Space X?).

O que me cativa na série não é a trama principal e suas críticas políticas, mas suas piadas durante essa trama, em geral absurdas ou ridículas. Também chamam a atenção as piadas ácidas e politicamente incorretas que são sutilmente colocadas nas falas dos atores e muitas vezes passam despercebidas. Outra coisa que dei valor foram as referências que são muitas: personagens da Marvel, a série The Handsmaid’s Tale, o filme Rocky e outras que esqueci ou não percebi.

No contexto geral, ela tem altos e baixos nos episódios, mas se você quer assistir algo leve e sem compromisso e ainda dar umas boas risadas, recomendo.

Onde assistir? @netflixbrasil 

Nota: 🎃🎃🎃 Marrromeno.

Sinopse: Em Space Force, o cotidiano de trabalho dentro da Força Espacial, a sexta grande divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos. Todos os dias, eles precisam “defender os satélites de ataques”, “executar outras tarefas relacionadas ao espaço” e outras coisas que não fazem ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.