Quantos mistérios cabem em 8 episódios?

Você já imaginou ser abordado por um estranho dizendo que sabe seu segredo mais “sombrio”? Que você não lava as mãos depois de usar o banheiro, que não devolveu o troco naquele dia no supermercado ou colou naquela prova?

Claro que esses “delitos” acima não renderia nem um mini documentário, mas a premissa dos segredos ocultos é o que move “Não fale com estranhos”. A série, que tem por mistério central a identidade e motivação de uma estranha que parece conhecer todos os segredos dos personagens principais da trama, conduz o telespectador através de novos mistérios alternados com pequenas revelações num cenário em que todos parecem ter algo a esconder.

Em alguns momentos, a série parece estar “enchendo linguiça”, mas tudo é mais ou menos bem amarrado no final, se transformando em justificativa para as principais ações dos personagens.

É uma daquelas séries para maratonar antes de receber algum spoiler. Então corra, porque o próximo segredo revelado pode ser o seu.

Nota 9.

Onde Assistir: Netflix.

Sinopse: Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.