Mesmo com apenas 7 episódios (sem enrolação) e sem a estrela Julia Roberts (ficou apenas na produção), a segunda temporada de Homecoming continua ótima.

O clima de conspiração da primeira temporada deu lugar a um suspense que começa já no episódio de estreia ao apresentar, sem muita explicação, a nova protagonista acordando desorientada dentro de uma jangada, Janelle Monae (vide o filmaço Estrelas Além do Tempo) está ótima no papel.

A partir daí os roteiristas vão nos deixando cada vez mais curioso em saber o que a trouxe até ali, quem é ela afinal e qual sua relação com a trama original. Não darei spoilers, mas muitas surpresas virão e vocês perceberão como o roteiro está amarrado, inclusive com personagens da primeira temporada como Walter Cruz, Audrey Temple, e chefão Leonard Geist.

De maneira mais linear que a primeira temporada, e com a trama toda encaixada, o final me surpreendeu e fez justiça ao acompanhar a série desde o início.

Onde assistir? Amazon Prime.

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei Valor.

Sinopse: A segunda temporada de Homecoming: De Volta à Pátria foca na personagem de Janelle Monáe, que acorda dentro de um barco, no meio de um rio em uma floresta, sem saber o que aconteceu e o que estava fazendo lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.