Um lindo filme baseado em uma inspiradora história de amizade entre um jornalista investigativo Lloyd Vogel (Matthew Rhys) e um dos apresentadores infantis mais queridos dos EUA, Fred Rogers (Tom Hanks). 

A trama principal é sobre uma entrevista que o jornalista Lloyd Voger teve que aceitar, para fazer o perfil do quase santo apresentador Fred Rogers para a revista Esquire. A partir daí nasce uma improvável amizade, onde vemos bastante drama, emoção e superação na tela.

Tom Hanks é considerado um dos atores mais carismáticos de Hollywood e, como a crítica especializada vem dizendo, não existia ator melhor para interpretar o também carismático apresentador. Ele está bem à vontade, como se estivesse interpretando “ele mesmo”, e isso ajudou bastante no filme, que é bem leve, apesar de ser um drama. O ator ainda levou uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante deste ano.

O ator principal, Matthew Rhys, mais conhecido pela série The Americans, pela qual conquistou o Emmy 2018 de melhor ator principal, é acostumado a fazer muitos filmes e séries de drama, por isso também está bastante à vontade transmitindo emoção em seus problemas familiares. 

Para quem gosta de filmes com problemas familiares, drama, emoção e superação é uma excelente dica. Só em ver Tom Hanks em mais um excelente papel, também já está valendo a experiência.

Onde assistir: HBO GO. 

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei Valor!

Sinopse: Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador do Mister Rogers’ Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.