Mais uma tentativa de ressuscitar uma franquia de sucesso, sem sucesso. 

Apesar do retorno do trio principal Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger e James Cameron (como produtor), e com direção do excelente Tim Miller (Deadpool) o filme não consegue empolgar.

A história segue a os acontecimentos pós segundo filme “O Julgamento Final”, um clássico do cinema que ditou os filmes de ficção em sua época com os efeitos especiais até então inovadores.

Descartando os demais filmes, os produtores tentaram reciclar a franquia com novos personagens, mas utilizaram atores sem carisma, desconhecidos e que não passam muita credibilidade. 

O roteiro segue praticamente a mesma fórmula do O Julgamento final, com algumas alterações, inclusive com uma perseguição de carros grandes x carros pequenos pelas ruas destruindo tudo.

Os personagens de Linda e Schwarzenegger estão ali apenas para passar a tocha à uma nova equipe, para que a franquia tenha novos filmes, mas realmente não acho que isso vá acontecer. 

O filme também faz muitas referências aos originais, tentando claramente criar um laço com seus fãs. 

Por fim é um filme pipoca com bons efeitos especiais e boas cenas de ação que podem fazer valer a pena a tentativa.

Nota: 6.

Sinopse:  A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.