Mantendo a mesma fórmula das duas primeiras temporadas, com muita emoção, nostalgia, drama, humor leve e porrada, a terceira temporada com certeza entra em outro nível, tornando Cobra Kai uma das melhores séries teen da atualidade.

Após o final dramático da 2ª temporada, seguimos o desenvolvimento dos personagens indo por caminhos diferentes, revisitando o passado, aqui com outra marca registrada da série, os flashbacks, alguns dos filmes originais e outros novos que contam a história do vilão Sensei Kreese, mostrando como ele se tornou esse crápula e a forma como ele manipula os seus alunos para serem  violentos o máximo possível. 

Daniel San segue sua batalha contra o Cobra Kai, o que acarreta várias consequências em sua vida pessoal. Dessa forma, ele precisa reviver o passado e nesse processo acaba encontrando alguns personagens dos filmes anteriores, o que é mostrado em alguns dos episódios mais legais da série, um no início e outro no final da temporada.

Johnny segue sua tentativa de redenção, mas parece que o universo não o ajuda muito. Ele também sofre várias consequências devido às suas rivalidades, sendo o foco agora contra o seu antigo Sensei.

A série, não à toa, já segue no topo da Netflix. As expectativas eram bastante altas, mas com certeza foram atingidas com sucesso. A Netflix entrega mais uma excelente série e esperamos que ela não acabe tão cedo e que venham várias temporadas com esse nível. 

Onde assistir: Netflix. 

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso!

Sinopse: A terceira temporada de Cobra Kai retoma a partir da violenta briga que colocou a vida de Miguel em risco. Enquanto Kreese manipula alunos com a sua própria visão de dominação, os protagonistas embarcam por caminhos diferentes: Johnny busca redenção e Daniel procura respostas em seu passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.