Quando vi o título Homecoming na Amazon Prime com a estrela Julia Roberts, já criou uma empatia e curiosidade. Lembrei de cara de Erin Brockovich, que por sinal é um dos melhores filmes dela.

A trama gira em torno de um projeto não governamental que utiliza dinheiro do governo para ajudar ex-combatentes da guerra a superar seus traumas psicológicos. Entretanto, você nota já no início tudo perfeito demais, sabe? Até mesmo a personagem de Julia, a Heidi Bergman, é muito cara e bocas. Isso me chamou atenção e deixou curioso com o resto da trama que aos poucos vai sendo desvendada. 

Outro ponto positivo é que a série tem apenas 10 episódios, então não enrola no seu objetivo. O suspense está sempre no ar.

O recurso visual de diferentes cores nas imagens é bem usado aqui para retratar a diferença entre passado e presente, o que acho legal para não me perder nos acontecimentos. Em cada episódio você vai descobrindo detalhes do mistério e vai percebendo que a conspiração é muito maior do que se imagina. No meio de tantas séries tentando enrolar você para continuar assistindo, essa é diferente. Para quem curte saber de indicações e prêmios, a série foi indicada a vários prêmios do Globo de Ouro, incluindo melhor série de drama, melhor atriz e ator.

Qualquer semelhança com terceirizações fraudulentas no Brasil é mera coincidência.

Onde assistir? Amazon Prime

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei Valor.

Sinopse: Uma assistente social, seu superior e um soldado. Apesar de levarem vidas diferentes, os três trabalham juntos em uma agência do governo e, depois de anos de suas vidas dedicados aos serviços do governo, eles encontram-se, agora, em um complicado dilema. Enquanto assumem suas responsabilidades no trabalho, o trio não consegue ignorar seu desejo desesperador de retornar à vida civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.