Love, Death + Robots é uma série de curtas de animação que chegou à sua terceira temporada. Se não conhece, não vá esperando os bichinhos fofinhos da Disney, Pixar e similares; como o nome sugere a série traz temas bizarros, aterrorizantes e de humor ácido.

A maioria dos episódios têm qualidade apenas mediana, mas tem uns destaques que você vai querer assistir duas, três, quatro vezes. Você pode assistir em qualquer ordem, inclusive misturando as três temporadas. Vamos avaliar brevemente aqui, os da temporada mais recente.

Os três robôs: uma sucessão de críticas ao estilo de vida e egoísmo humano num diálogo entre os protagonistas. 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!

Viagem ruim: um sinistro horror com a cara do universo Lovecraftiano, constrói um protagonista com propriedade no curto espaço de tempo. 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso!

O mesmo pulso da máquina: um tédio em animação 2D tradicional, nem tenho certeza se entendi o propósito. 🎃🎃Peba!

Noite dos minimortos: uma invasão zumbi em ritmo alucinante e na perspectiva dos jogos clássicos de estratégia (como Warcraft ou Age of Empires). Melhor do que qualquer episódio de The Walking Dead. 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso!

Matança em grupo: pancadaria e ação sem sentido no melhor estilo cinema brucutu. 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!

Enxame: funcionava melhor como filme, muita explicação desnecessária num curto espaço de tempo. 🎃🎃🎃Marromeno!

Ratos de Mason: uma batalha épica entre um fazendeiro e os ratos que invadiram seu celeiro numa sanguinolência sem fim. Não assista enquanto janta, mas não perca. 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!

Sepultados na caverna: mais um horror Lovecraftiano de excelente qualidade gráfica, também recheado de ação. 🎃🎃🎃🎃 Dei valor!

Fazendeiro: até agora não entendi o motivo do título, mas não desmerece a qualidade gráfica da animação. É o mais artístico dos episódios. 🎃🎃🎃 Marromeno!

Onde assistir: Netflix.

Sinopse:  animação para adultos da Netflix conta com 18 episódios, cada um com uma história independente e com duração que vai de seis a 17 minutos. As tramas vão de um encontro de três robôs que vagam pelo planeta após o fim da raça humana a um artista que decide dar sua primeira entrevista depois de 100 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.