Mr. Sunshine é um drama mesclado ao romance (dorama) e inserido num contexto histórico de várias invasões estrangeiras (Dinastia Joseon – 1392 a 1897), que o torna ainda mais interessante. Eugene Choi (Lee Buyng-hun) é um escravo que perde seus pais ainda criança e vai parar nos EUA onde se tornará o capitão da Marinha Americana. Ao retornar para Joseon (Coreia), conhece a Lady Go Ae-shin (Kim Tae-ri), uma nobre que, embora esteja prometida ao lorde Kim Hee-sung (Byun Yo-han), almeja lutar no Exército dos Justos por um país melhor e mais justo. Eugene Choi se instala no Hotel Glory, e sua proprietária Hina Kudo (Kim Min-jung) se mostra solícita e destemida diante de seus clientes militares. Ela conta com um bom amigo, o Goo Dong-Mae (Yoo Yeon-seok) líder da Yakusa na região.
A principal qualidade da série é atuação emocionante dos cinco personagens principais, especialmente seu protagonista; Lee Buyng-hun (Lindo!), um ator renomado na Ásia, que começa a ganhar notoriedade no mercado americano, como em Red 2 e G.I. Joe: Retaliação. Além do núcleo principal, o entrosamento e sensibilidade dos demais atores/personagens também garante que você vai precisar de muitos lenços.
Quem aprecia um drama não pode deixar de assistir. A série foi premiada no APAN Awards 2018 apresentando uma trama que nos traz muitas reflexões, além de mostrar o amor mais puro e singelo que já vi. Tecnicamente é quase impecável, pois a fotografia e trilha sonora são belíssimas. A série conquistou meu coração, então pego emprestada a expressão “parece mais uma obra de arte” para sua classificação.

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso!

Por: https://www.instagram.com/sayaca2018

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Em 1871, um jovem coreano é levado para os EUA a bordo de um navio de guerra. Anos depois, ele retorna à Coreia como soldado americano e se apaixona por uma nobre. Assista o quanto quiser. Dos produtores de “Descendentes do Sol” e “Goblin”, estrelando Lee Byung-hun, Kim Tae-ri, Yoo Yeon-seok e Byun Yo-han.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.