A guerra Russia x Ucrânia definitivamente está em evidência com o público brasileiro. Esse é o único fenômeno capaz de explicar a presença de Caranguejo Negro no Top 10 da Netflix.

Visualmente bonito, mas nada mais que isso, o filme apresenta um grupo de soldados atravessando um oceano congelado em uma missão suicida para acabar com uma guerra.

Guerra essa que você começa e termina o filme sem saber “de quem contra quem”. Nenhum personagem é minimamente construído em mais de duas frases, exceto a protagonista que ainda tem alguma motivação.

Com todas as cenas absolutamente previsíveis e seguindo o protocolo calmaria-que-antecede-o-tiroteio. Apenas uma revelação antes do final pode eventualmente surpreender alguém.

A única qualidade no filme é alertar um pouco sobre a guerra da desinformação, mesmo não tendo qualquer citação à internet ou redes sociais, mas se você já sabe disso, não vale o esforço.

Nota: 🎃 Reiêra!

Onde assistir: Netflix

Sinopse: Para acabar com uma guerra apocalíptica e salvar a filha, uma militar embarca em uma missão desesperada: atravessar o mar congelado levando uma carga ultrassecreta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.