Definitivamente, O Mandaloriano é a melhor obra da saga Star Wars desde a trilogia original, concluída nos anos 80. Os criadores da série, Jon Favreau e Dave Filoni, demonstram enorme conhecimento, paixão e respeito pelo universo que estão retratando. Diante desta série, a trilogia mais recente de filmes da saga empalidece e demonstra a ausência da aura de Star Wars. 

Nesta segunda temporada, o Mandaloriano continua na sua jornada para proteger “a criança” dos interesses escusos das tropas remanescentes do Império. No caminho, ele se depara com novos personagens incríveis (que já são velhos conhecidos dos fãs dos filmes e animações), que não servem apenas como “easter eggs” de arrepiar a alma, mas também engrandecem a trama. 

É impressionante observar como a série evoluiu de uma simples história de um caçador de recompensa, para uma espécie de sequência grandiosa de O Retorno de Jedi, chegando a originar pelo menos três séries derivadas, já anunciadas pela Disney. 

Para encerrar a temporada de forma apoteótica, temos a aparição de um importante personagem da trilogia original, cuja demonstração dos poderes e habilidades irá arrancar sorrisos e lágrimas dos fãs mais fervorosos da saga. 

Onde assistir? Disney+.

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso.

Sinopse: O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham por uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.