Mais um voo do astro especialista em comédias besteirol, Adam Sandler, em um filme mais sério. Outro grande acerto, resultando em um excelente filme para toda família.

O filme é mais uma parceria de Adam Sandler com a Netflix e segue a história de Stanley Sugerman (Sandler), um olheiro de um time de basquete (Philadelphia 76ers), que vem rodando o mundo em busca de um novo astro que possa trazer para o seu time. Ele vive um momento de fracassos, mesmo assim, decide apostar todas as suas fichas em alguém não muito comum que encontra nessas viagens.

O carisma de Adam Sandler é como sempre o ponto principal do filme. É inevitável não torcer por ele o filme todo e até sofrer junto. Ele vem passeando muito bem em filmes de drama e neste, acredito que se superou. 

A trama principal é a relação dele com o personagem coadjuvante Bo Cruz (Juancho Hernangómez), que na vida real também é um jogador de basquete profissional (Utah Jazz). A parceria é extremamente cativante e instigante, para não resumir em fofo(:)). 

A relação com sua família é um show à parte. Queen Latifah, também veterana em comédias, interpreta Tereza, a esposa de Stanley; a química entres eles é perfeita. Não menos importante é sua filha Kat (Heidi Gardner), sua torcedora, aliada e parceira do basquete. 

Provavelmente no fim do ano, seu nome mais uma vez estará em listas de melhor atores nos principais festivais, este filme pode carimbar seu passaporte, e eu torço muito por isso .

Onde assistir: Netflix. 

Nota: 🎃🎃🎃🎃🎃 Fuderoso!

Sinopse: Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com um grande potencial e se esforça para mostrar ao mundo que os dois merecem chegar à NBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.