A Parte II de Um Lugar Silencioso começa respondendo perguntas em aberto do primeiro filme,  mostrando o primeiro dia do ataque das criaturas e sua origem. Saltando então no tempo para a família Abbott indo embora da sua casa devido aos acontecimentos da parte I.

Depois disso, eles encontram o antigo vizinho Emmett (Cillian Murphy) e duas tramas surgem. A primeira entre Regan Abbott (Millicent Simmonds) e Emmett, que saem em busca de um local mais seguro para viver. Na outra, a mãe Evelyn Abbott (Emily Blunt) e os outros dois filhos tentam sobreviver enquanto esperam pelo retorno de Regan.

Ao contrário do que poderia acontecer, as duas tramas funcionam muito bem em paralelo. Várias referências são feitas ao primeiro filme e a tensão continua alta nas cenas de ação e suspense. Preparem-se para vários sustos que só o ambiente perfeito da tela de cinema pode proporcionar. Além disso, a boa atuação de todos os atores aumenta  essa sensação. Atenção especial para Millicent que se torna cada vez mais importante na trama.

Onde assistir? Cinemas.

Nota: 🎃🎃🎃🎃 Dei valor.

Sinopse: A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.