Nota 9.

O melhor filme que a Disney produziu sobre o universo Star Wars, conseguindo explicar uma pergunta antiga dos fãs dessa franquia, e mostrando o quanto de potencial tinha para outros filmes dessa franquia.

Os atores conseguem nos vender fielmente os personagens que eles representam com alguns toques de personalidades excêntricos, com uma fantástica volta de personagens originais (como Tarkin e Leia com ajuda da computação gráfica) em especial Darth Vader que mostrou que mesmo depois de tanto tempo ainda se mantém como um dos maiores vilões do cinema. Os efeitos visuais e designs de personagens, naves, cidades e planetas é incrível. Com uma trilha sonora que consegue ser original mas honrando a clássica conhecida pelos fãs.

O filme é muito bem dirigido, mas é recomendável que quem for assistir já conheça a franquia para evitar confusão de timeline.

Sinopse: O filme conta como a Aliança Rebelde conseguiu os planos da grande e ameaçadora estação espacial Estrela da Morte, em um perigoso confronto com o Império.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.